terça-feira, 17 de março de 2009

O Batalhão de Alunos do IVS

Parada na rua . Ao lado esquerdo era uma estradita que dava com a quelha dos nossos namoros.

11 comentários:

Unknown disse...

ai se as pedras dessa quelha falassem ..... . Natércia essa foto é de que ano ? Eu fui primeiro porta bandeira ( sudbstituido pelo Jonny sul-africano) e depois tamboreiro com o Paiva Raposo mais novo.

Era nessa casa à direita da foto que morava aquela nossa colega que se fartou ( 30 0u 40 vezes ) de negar namoro a um colega nosso interno

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natércia Martins disse...

Se não estou errada, porque a estrada já não é nada do que está na foto, quem ali morava era a Alzira Moreira, conhecida como Ziza. Aquilo agora está tudo urbaniza. Era uma das manas Moreira.

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Acácio, tentei ampliar a foto para ver se reconhecia a "banda" (tamboreiros), mas esta não se deixou ampliar. Deves estar lá mesmo... Para não se deixar ampliar. embora fosses um rapaz "atremadinho". A Natércia, que foi professora na Madeira, explicará o que quer dizer "atremadinho".

Consta que a Natércia, enquanto ensinou na Madeira, foi professora do Cristiano Ronaldo. Não, gente! Não de futebol, de português ahahahahah.

Natércia Martins disse...

Meu Amigos Não acreditem no Sérgio Não fui professora do Cristiano Ronaldo, com pena minha. Estive lá se calhar ainda a mãe dele andava na escola, mas juro que também não fui professora dela.

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Tudo bem, Natércia, enganei-me nas contas... Mas não é crime nenhum, também a mãe do Cristiano Ronaldo se enganou nas contas ahahahahah

Afinal, foste professora do avô do Cristiano Ronaldo ahahahahah

Natércia Martins disse...

Se vivesse no Porto dizia: " Carago" não sou assim tâo velha !

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Natércia, vai com calma. Que idade é que pensas que o Cristiano Ronaldo tem? O Avô dele não terá mais de 60 anos. É de certeza mais novo que tu, a menos que estejas para aí a tirar-te alguns anos. Privilégio de mulher ahahahah

Natércia Martins disse...

Só que eu nunca passei dos 40 anos Fiz quarenta e vinte, quarenta e vinte e dois .. e aí por diante.

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Natércia,

Quem manda ser apressada?

Pois eu fiz 20 e 40, 20 e 40 e um, dois, três...

Assim estou mais perto da idade do Cristiano Ronaldo, da mãe e do avô ahahahahahahah

Unknown disse...

Natércia . Quanto à idade não te preocupes . Faz como a Sofia Loren . Segundo ela os 15 anos mais felizes da vida dela foram dos 39 aos 40 .

Quanto aos respeitáveis desta foto além de ti só tenho a vaga ideia de que os conheço . principalmente a ele . Infelizmente não passo d´ai.