terça-feira, 24 de março de 2009

Encontro

Muita gente conhecida,mas já com alguma idade. Quem reconhece quem ? Há aqui muita gente conhecida.

3 comentários:

Sérgio Lopes (Aluno 192) disse...

Não é fácil, tantos anos passados e, certamente, com alguns cônjuges desconhecidos de permeio. A primeira coisa que se nota - eu reparo sempre nas senhoras primeiro - é uma cara ou outra de "mal-amada" ahahahahah. Traz-me sempre à memória aquela frase lapidar do Zorba - no filme Zorba O Grego - que é assim "Everytime a woman sleeps alone, it puts a shame on all men".

Mas bricadeiras à parte, vamos lá fazer o esforço:

O primeiro casal, lado esquerdo da foto, mais perto da objectiva é o Zé Leitão e a Cesaltina. A NatérciaMN está, presumo que com o senhor Martins, isolada, ao meio, numa fila entre a primeira e a segunda. O AntónioMN é o 3º da esquerda na 2ª fila ascendente. O segundo à esquerda na 3ª fila parece o (alentejano) Carrasco Marques (estranho é o cabelo todo preto!). E, por hoje é tudo.

Não! Esperem! Este comentário é pertinente: A última, primeira fila, à direita, não consigo identificá-la pelo nome, mas que não é nada de deitar fora, não é ahahahahahah.

Natércia Martins disse...

O Senhor Martins não ficou na foto Não foi aluno do Instituto e não quis ficar.

Sérgio Lopes (Aluno 192) disse...

Tudo bem, Natércia. Mas acertei nas hipóteses que dei ou não? São todos, todos ex-alunas e alunos?

O primeiro casal, lado esquerdo da foto, mais perto da objectiva é o Zé Leitão e a Cesaltina... O AntónioMN é o 3º da esquerda na 2ª fila ascendente. O segundo à esquerda na 3ª fila parece o (alentejano) Carrasco Marques (estranho é o cabelo todo preto!).

Também ajudava pôr-lhe uma data na foto para podermos calcular a "quilometragem" dessa gente dessa data para trás ahahahah