sexta-feira, 13 de março de 2009

A Fonte

4 comentários:

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Não me recordo dessa casita à frente da fonte. Acho que não existia.

Esse "Amo-te" deve ter sido escrito por algum dos que voltou e se lembrou ahahahahah Algumas das lavadeiras não eram nada de deitar fora...

Natércia Martins disse...

Não seriam de deitar fora. Mas estão velhas como nós !!!!!!! AhHHHHHH

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Noto que tens um espírito muito jovem. Tal como os jovens fartas-te de nos chamar “velhos”, com se ser “velho” fosse defeito. Ninguém te ensinou, sô psôra, que há uma diferença conotativa subtil – aquilo a que os franceses chamam de “nuance” - entre “velho” e “antigo”?

Ora vê o que diz o cabeçalho do blogue.

Diz lá “velhos alunos”?

Não, o que diz é “antigos alunos”... :):):)

Natércia Martins disse...

Eu chamar velho a alguém ? Deus me livre !
Aliás estou no mesmo " pacote" Tenho a mesma idade. Mas que elas estão velhotas ...... lá isso estão !!!!