quarta-feira, 25 de março de 2009

Cerimónia de condecoração dos melhores alunos do ano 1961

Bem-vinda Maria Alice! Que prazer ter-te entre nós e espero comeces a participar, pois certamente terás histórias para contar. E, eventualmente, algumas sobre alguns dos mafiosos que já participam e no IVS viraram da década dos 50 para a dos 60. Não estão na tua foto... por que não estudavam como tu e os que lá estão... Mas são bons rapazes e raparigas ahahahah.
Tenho de agradecer ao filho da Maria Alice, o Jorge Coluna, que também andou no IVS uns anos mais tarde, por ter cumprido a sua promessa de arrancar esta foto à mãe. Mais duas gerações do IVS, que bom!
Um grande abraço aos dois.
Sérgio (192)

3 comentários:

AntonioMN disse...

Caríssimos

O da extrema esquerda sou eu!!! Lá atrás, ao meio, o mulato parece-me o Pedro Peres. Dos outros não me lembro bem, ou por outra, tenho muitas dúvidas. Vou puxar melhor pela cabeça, mas sempre tive uma péssima memória fotográfica...

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Tirando a barba e alguns cabelos brancos, está na mesma ahahahahah.

Ah! E uns anitos em cima...

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Olha, quase me passava...

Comparando esta foto com a que tens nos dados do perfil do blogue, também tirava o gajo que está atrás de ti a apontar-te a pistola ahahahahahah! Parafraseando a tua irmã, "raios me partam", se o gajo da pistola não é o Acácio ahahahahah!