O Sérgio lembrou o episódio da professora. Lembro-me de várias que por ali passaram. Umas mais novas, outras, nem tanto.
Mas vocês devem lembrar-se da Drª Cristina, novinha e tocava acordeão.
Vinha da Sertã com os alunos num autocarro que ia até Proença e trazia toda aquela gente.
Imagino a que horas teriam que se levantar e a que horas chegavam a casa.
Mas a Drª Cristina sentava-se numa cadeira e tocava no seu acordeão vermelho. ( Aliás ainda são vermelhos ).
Era ver os rapazes a olhar, em silêncio ......... para as pernas da senhora.
4 comentários:
Foi minha professora de inglês. Era muito branca, muito bonita, muito sexi e com umas pernas de encantar com umas meias escuras e com a costura das meias ainda mais sexis.
Quase sempre de saia preta travada. Um dia ( juro que foi sem querer ) ao apagar o quadro a esponja soltou-se e foi-lhe acertar no meio das pernas . Imaginem aquela marca branca na saia preta.
Nunca me enganaste, ó Acácio! Então foi sem querer? É preciso ter muita lata...
Bom, agora já eliminei a Dr.ª Cristina como professora de história. A de História, a novita, era portanto a Maria de Fátima e a Maria do Céu seria a "este coiso mais este coiso dá tanto".
Mas não te enganes! Troquei-lhe os nomes, mas não troquei os corpinhos e pernas, isto é, troquei nomes mas não troquei as anatomias ahahahah. Só que agora já sei dar nomes às pernas ahahahah
Esqueceste-te de uma coisa importante, mas está perdoado por que ocupado com as pernas da senhora, não olhavas para mais nada. A Dr. Cristina tinha (e espero ainda tenha) uns olhos azuis lindos que contratavam com a pele muito alva, e também tiravam a respiração aos adolescentes! Quando a vi na reunião de Lisboa no fim dos 70, era uma mulher, madura embora, mas ainda linda. Tive então a oportunidade de agradecer-lhe as bases de inglês que me ensinou com as quais acabaria de licenciar-me numa faculdade de língua inglesa. Como são as coisas! Ela teve esta reacção: "Então, com o Sérgio (reparem que com "Sérgio" fugiu a tratar-me por tu) é que eu não falo mais em inglês! E eu tentei e ela respondeu em português.
A Maria de Fátima era uma beleza diferente, tipo serrana, olhos negros como amêndoas, aquilo a que os ingleses chamam com muita propriedade "come to bed eyes".
A Maria do Céu, para a época, era uma mulher corpulenta, alta, sem ser demasiado gorda e mantinha-se à distância.
Reparem bem nas silhuetas das colegas da foto que a Natércia colou. Já viram as cinturinhas delicadas?
Mas o engraçado é que estão a brincar à roda, uma coisa que hoje passou ao esquecimento. Naquele tempo era assim e ainda bem que era assim. Outra brincadeira que desapareceu foi o jogo do ringue, recordam? Nos dias que correm elas, de muito novas, entram logo em jogos mais arriscados...
Pensando melhor, não, não vou repetir "ainda bem que era assim" ahahahahah
Enviar um comentário