sábado, 28 de fevereiro de 2009

Baile no Ginásio do IVS

Aqui num baile a dançar suponho que é o Rangel.

4 comentários:

AntonioMN disse...

Esta foto tanbém do início dos anos 60 e creio que efectivamente é o Rangel de Lima. Onde é que foste buscar estas fotos, Natércia? Ai, ai, que ainda anda para aí tanta coisa escondida pelos baús!!!!
António Mendes Nunes (Catorze)

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Eu fazia o Rangel de Lima um pouco mais forte e mais baixo. Mas a cara é perecida. O Rangel, aliás, é o de cócoras à direita na foto institulada Memórias do Futebol.

Att Natércia: aquela mãozinha do par está muito apertadinha eheheheheh!

José Avelar disse...

Ò Malta
Desculpem lá, mas o dançarino não é o Rangel.Ele é um colega externo cujo o pai trabalhava na central electrica de Ferreira do Zêzere(não me lembro do nome)se não me engano namoriscou a irmã dos Sottomayor(Pedro e Zé).
Chegava sempre ao colégio de motorista e no carro da empresa.
Um abraço
J.A.

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Zé Avelar estou contigo, havendo parecenças, não é o Rangel, que um bom amigo meu no IVS. O Rangel formou-se em engenharia electrónica e tornou-se um gestor político. Foi presidente da Junta Autónoma das Estradas, hoje Instituto das Estradas de Portugal, até 1999. Mudou o partido do governo, moveram-lhe uma perseguição chata. Em 2006 era o Presidente do Conselho de Administração da Comissão Executiva do Conselho de Administração do Grupo AENOR.

Outro que chegava e partia de/para Lisboa num bruto popó era o Paulo Cocco, herdeiro dos Laboratórios Cocco. Entre nós era um rapaz humilde e amigo. Não sei o que é feito dele.