terça-feira, 26 de maio de 2009

Rangel de Lima fala à multidão...

Rangel de Lima (centro, de samarra escura da farda sobre os ombros e livro na mão) fala à multidão atenta.  Ao seu lado esquerdo Sérgio e penso, Vitor Rosado.  Reconheço o Martins (esquerda de camisa às riscas brancas e bordão) e o Luís Santos Silva (de óculos, a fazer perguntas, à frente do Rangel).  Como era cómico o Luís Santos Silva.  Que será feito dele?
O Rangel saiu do IVS em 1960, portanto cruzou-se com o João Facha, Acácio, José Avelar, Jorge, Victor Rosado, etc..
Reparem nos cabelos luzidios... Era no tempo do Brylcreem ou da brilhantina...

9 comentários:

MIGUEL VAZ SERRA disse...

Olá a todos
tenho pena de não poder envolver-me muito aqui,por várias razões:Primeiro porque não tenho quase tempo para mim neste momento e depois porque estou desterrado em Lisboa por trabalho e não tenho aqui nada das minhas coisas pessoais,como fotos etc para publicar.Sérgio, a Ana Celeste,filha do tio Zé VS vai ser Avó.A minha irmã Mimi, já tem duas netas,ou seja eu já sou tio-avô...velhinhos hein Natércia?;) O meu irmão Eduardo manda-te um beijo.Todos te recordamos com saudade e os Vaz Serra adoravam o teu Pai,o meu Pai Fernando então era AMIGO.Lá estão todos a ouvir a Amália cantar ao vivo.
Beijos e abraços
M

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Bem aparecido, Miguel!
Então, a pequenina Mimi que eu lavava ao dentita em Tomar já tem duas netas! Como o tempo voa...
O Rangel disse-me que tem mantido contacto com o teu tio Zé, De vez em quando almoçam ou jantam.

Natércia Martins disse...

O tempo voa ! Só posso ter um único comentário neste preciso momento: QUE SAUDADES !!!!!!

Natércia Martins disse...

Também gostava de saber do Santos Silva Foi da minha turma e ainda trocámos uns " papelinhos" de folha de caderno.

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Afinal, Natércia, parece que só o João Facha e eu não estivemos na rota dos teus "papelinhos" de folha de caderno ahahahahah

Que 'ganda encomenda nos saiste!

Natércia Martins disse...

Eu ?Vocês saiam-me bem piores que eu pensava.....

Joao Facha disse...

Natércia, por favor não me incluas na molhada.
Fiz pouco, mas o que fiz foi bem feito.
Que saudades dos grilos!!!!!!!!

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Ó João, não te safas! A Natércia quando "pensa" - e estava a "pensar", diz ela -, até se vê a fumarada de miolo a queimar ahahahahahahah

Natércia Martins disse...

Não me digam que a " fumarada" chegou aí tão longe !!!! Ao menos tinha " cheiro" aproveitável ?