sábado, 30 de maio de 2009

Depois da Cataplana

A Natércia acha que não tenho razões de queixa...
Ontem, depois de almoçar a gostosa Cataplana no Sol-Mar e de me deliciar com um Syrha 2005 de Palmela, fui ao Wallgreens (uma drogaria que vende quase tudo).   Ia a sair do parque de estacionamenteo, já na faixa de rodagem, eram 16.35, quando a senhora Kimberley de marcha-atrás bate no meu Nissan Quest e faz isto:
 
Achas que eu não tenho razão de queixa, Natércia? Sua amiga da onça!  O Seguro da senhora já me contactou, vai mandar avaliar o estrago e mandar consertar, mas eu vou ficar sem a Nissan dois ou três dias...

35 comentários:

Natércia Martins disse...

Coitado !!! Eu empresto-te um dos meus. Um está está novo ( ainda) o outro está mais amolado que este. Mas juro que não fui eu ! Com que então até o " inimigo" te serve para a digestão !

Natércia Martins disse...

Estou mesmo cheia de pena Além de almoçar a inimiga, ainda só tem que esperar dois ou três dias. Aqui esperavas no minimo dois meses Ah Pois !!!!.

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Suspeito que nunca viste o filme "Dormindo com o inimigo", este -http://www.cyberfilmes.org/2008/09/dormindo-com-o-inimigo.html

Natércia Martins disse...

Neste caso será: " Comendo com a inimiga"

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Natércia, uma inimiga bem comida é bem melhor que uma amiga não comida ahahahah

Joao Facha disse...

O SYRAH,que até tem um nome bem português,mais os aperitivos, não tiveram culpa nenhuma........
Só me admira que a Natércia vá na canção do band(sérgio).

Natércia Martins disse...

Oh !!!Meus " meninos" Eu parece-me que já vou na cantiga de vocês todos. Vocês baralharam-me a cabeça !!!!

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Ó João, não baralhes a cabeça à menina que ela está sozinha no blogue a contas com a cambada de meninos ahahahah

E para tua informação o Quest ia em piloto automático...

Natércia Martins disse...

Por isso é que levou na porta Sem piloto automático seria bem pior. Ainda saboreavas o tal vinhinho especial...

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Porque me atormentas, rapariga! Não metes só o dedo na ferida, dás-lhe várias voltas...

Natércia Martins disse...

ó me meto contigo porque o tal Sr Martins ontem também bateu.
Foi menos mas não foi comer a inimiga, nem com a inimiga Foi numa caixa do saneamento..

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Que ganda torta levava o Sr. Martins! Não bateu em ti, pois não? É que se bateu vai já aí uma embaixada de ex-IVS vingar-te! Mostra-lhe a largura de ombros do João e do Fabre... Eu faço como o Santo Condestável, fico atrás das dunas a rezar ahahahahah

Nunca contes com o Sr. Martins a não comer a "inimiga", que o diabo tece-as. Quanto mais sonsinhos parecem, pior! Olha para o exemplo do João!

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Agora que meti o veneno, tu pensas que eu não sei que a tua intenção era que eu fosse o teceiro? Mas não sabes que tipo de coice dou... ahahahah

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Ó João, ainda perguntas se o SYRAH chegou a Miranda di Corvo?

Estão pensas que o Sr. Martins ia movido a água quando bateu no saneamento? Ora essa...

Natércia Martins disse...

Redondamente enganados.
Primeiro Não tem dinheiro para beber Shirah. Só mesmo carrascão de Alfafar.
Depois o Santo do homem só bebeu água e eu sei porque ..... sei !.

Joao Facha disse...

Escondeste-lhe o vinho.
O Ti Martins devia era ter falado connosco,antes de se meter na alhada em que se meteu.....
Quando é que partimos para a tal movimento de apoio ao Sr. Martins ?
Ela trata-o mal.Todos sabemos que beber vinho dá saúde.
FORÇA SR.MARTINS. MARTINS À GRRAFA,JÁ!!!!!!!!!!

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Ó João, o tal movimento de apoio ao Sr. Martins está formado. O problema que era ele mesmo quem nos emprestaria o carro para avançarmos, mas a Natércia sabotou-nos "saneando-lhe" o carro!

E eu é que bebo...

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Cito a Natércia:

"Depois o Santo do homem só bebeu água e eu sei porque ..... sei !"

Olha, olha, armada em esperta! Nós também sabemos porque o Santo do homem só bebeu água!

Foi para não gripar!

Natércia Martins disse...

Eu saneei-lhe o carro ? Nem fui eu que bati !!!!
Vinho de Alfafar, carrascão !!!! Ele bebe e gosta.
O movimento de apoio ....... Só mesmo vir cá e um cabrito assado no forno, serve para " selar" o tal movimento ... E mais não digo !!!!

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Tu pensas, Natércia, que não nos passou pela cabeça que tu diluíste um soporífero no Alfafar, carrascão do homem para poderes ir para a farra?

Natércia Martins disse...

ês pensam que preciso de pôr suporífero no Alfafar ? Ele dorme na mesma !!!!E eu vou para a farra , na mesma.

Joao Facha disse...

Arrebentas-ti com ele!!!!!
Agora vais para a farra na boa.
Ainda não chegaram aí os "Azulinhos"........
Ouvi dizer que funcionam.

Natércia Martins disse...

Por enquanto não são precisos !!!!

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Natércia Martins disse...
Por enquanto não são precisos !!!!

Nunca digas "deste azulinho nunca tomarei..."

Natércia Martins disse...

Eu não vou tomar, de certeza !!!!

Joao Facha disse...

Sempre há o Alfafar para dissolver.....

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Natércia Martins disse...
Eu não vou tomar, de certeza !!!!

Faz como quiseres, mas nunca poderás dizer que não te dei um bom conselho, porque fica aqui registado ahahahah

Natércia Martins disse...

O "azulinho" não será preciso por enquanto. Dissolvido no Alfafar de certeza que que perderia o " efeito"
Mal por mal antas Alfafar sem " azul" ...

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Talvez tenhas razão, Natéria. O Ti Martins ainda se metia numa alhada... Bebia uma garrafa de Alfafar com o "azulinho2 dissolvido, passava a ver duas mulheres, a mulher SIM e a mulher NÃO, atirava-se à mulher NÃO e levava uma coça da mulher SIM ahahahah

Natércia Martins disse...

Nunca seria capaz de dar uma coça em ninguem menos gordo que eu !

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Natércia Martins disse...
Nunca seria capaz de dar uma coça em ninguem menos gordo que eu !

Nunca se sabe...

Natércia Martins disse...

Sei eu ! Ainda se fosse numa mulher, mas de um homem ........ tenho medo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joao Facha disse...

UI!!!UI!!!!
Um bicho.......

Natércia Martins disse...

Bicho homem ? Quem nao gosta do bicho-homem ? Até a Eva gostou e foi há tantos anos ........

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Ó Natércia, não percebeste o João! Ele estava a falar do Passarinho UI!!! UI!!!! Que é um passarinho que tem uma envergadura de asas de 50 cm, uma estrutura de corpo de 30 cm, uns tomates de 80 cm, mas por capricho da Mãe Natureza umas pernitas de 10 cm. Então, voar, voa bem, mas quando vem aterrar com aqueles tomatos de 80 cm pendurados e umas pernitas de 10 cm, faz:

UI!!! UI!!! UI!!! UI!!! UI!!!

Também há quem lhe chame o Passarinho Com Razão...