sábado, 2 de maio de 2009

O João Facha

Uma foto histórica no blogue.  É a primeira foto em que o João Facha aparece de uniforme e logo de Aluno de Dia!  O rapaz está uma estampa!  Os óculos escuros são para ocultar os efeitos do desgaste de uma noitada no túnel de acesso à fonte...  Não faço nenhuma ideia se a Natércia lá tinha ido apanhar o célebre ring, juro!
Com a foto o João mandou-me a dedicatória em cima, com o seguinte comentário:
"as dedicatórias valém o que valém, mas para mim, são momentos vividos que servem para toda a vida".
Pois eu também acho que estas dedicatórias valem todo um universo de boas recordações.
Obrigado, João, por as partilhares connosco.
P.S. Perdeste o contacto do Breda Marques e do José Bastos?

9 comentários:

Natércia Martins disse...

Vocês sao mesmo maldosos !!!!
Eu nâo ia lá apanhar o ring de noite.
E logo com o Facha que era um " matulão" junto desta frágil criatura !!!!!!

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

E quem disse que uma "noitada" dessas só se faz à noite? Haja oportunidade e vontade uma "noitada" faz-se a qualquer hora ahahahah

Natércia Martins disse...

Tu lá sabes .....

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Eu, hem! Nem lá estava já! Dessa podes deixar-me de fora ahahahah

Tu já reparaste que estiveram à tua espera? Nos últimos dias isto esteve morto...

Natércia Martins disse...

A minha ausência fez falta ? Fico feliz por isso. Nao por isto não " andar". Mas por vocês terem saudades minhas. Que bom !!!!!!

Joao Facha disse...

Tivemos e muitas.
Isto sem ti é como uma boa comida sem sal.
Não ligues às "noitadas" do Sérgio porque, calhando ele já se preocupa com as "adiadas".
Ainda bem que correu tudo bem.

Natércia Martins disse...

Obrigados pela " deferencia" da minha falta. É uma pena mas desestabilizo tudo por onde ando. A viagem foi boa, mas cansativa. Muito intenso, tudo, mas valeu a pena A Ilhas dos Açores sao mesmo o paraíso na Terra.

Conta-Corrente disse...

Boa tarde, por coincidência reparei nesta fotografia. Sou filho do Breda Marques. Vou deixar o contacto 927428080

Conta-Corrente disse...

Uma vez mais, o meu contacto é 967607340 Gonçalo Breda Marques
Abraço.