domingo, 3 de maio de 2009

Equipa invencível

Esta equipa invencível, deve-se ao facto de ter um massagista extraordinário. Nunca fui grande futebolista, esta era a única maneira de poder estar em todas. Guarda redes: Rui Lagoa, ao meu lado o Lamy, o terceiro o Joaquim Barata, o quinto o Zé Galvão. Em Baixo parece-me ser o Amâncio e o terceiro com a bola o Taborda. Aguem reconhece os restantes, e sabem se ainda andam por cá? Bom Domingo AFabre

1 comentário:

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Grande massagista!

Das caras lembro-me de todas. Quanto a nomes reconheço do outro lado do Lamy o Nuno Baptista e do lado direito de joelhos o nosso grande pé esquerdo, Manuel Teixeira.

O Amâncio e o Manuel Teixeira fizeram parte da equipa sucessora desta, nos anos de 57 e 58, que eu também integrei (vd http://2.bp.blogspot.com/_eJQOQjSLIx4/SZs1GflPpOI/AAAAAAAAAA0/TdmRWjxXJMM/s1600-h/IVS+001.jpg). Desta equipa sairiam 5 jogadores do IVS para integrar a equipa da terra, o Viação Sernache, que ganharia a Taça Amizade e iria disputar o Campeonato Distrital, a Terceira Divisão e chegaria à 2ª Divisão Nacional. A tal equipa onde jogou o depois Internacional do Sporting, Ernesto Figueiredo.