sexta-feira, 4 de junho de 2010

Irmãos Crisóstomo

Tomo a liberdade de transcrever aqui um e-mail recebido já hoje e que vem ao encontro dos nossos anseios, isto é, o aparecimento de outros antigos colegas do IVS.

***
Caro Garcez De vez em quando vou ao site dos ex alunos do IVS e fico muito contente quando vejo as fotos dos meus irmãos. Sou a irmã mais nova Casimira e também por lá passei até ao 5º ano. Quanto a eles (Norberto e Dinis) estão felizmente bem. O primeiro está no Canadá com a família. O Dinis vive num «Paraíso» perto do Rio Paiva. Para mais informações cá estou!!!! Um abraço Saudações ivsssssss!!!! Casimira Crisóstomo

***
Nota: Não te limites sòoente a "espreitar" o nosso blog. Participa nele, envia fotos antigas e comentários, para que não"morra" este meio de comunicação entre nós. Um abraço para ti.

7 comentários:

Antonio Garcez disse...

Desculpem o texto estar todo seguido, mas não foi esta a forma como o escrevi, apareceu assim, paciencia.
Dá para nos alegrar com o aparecimento de uma nova colega.
Bem haja Casimira

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

António G
Dei um jeitinho no texto. O Editor está a dar problemas outra vez.

Casimira
É com enorme prazer que te damos as boas-vindas ao teu blogue. Segue o conselho do António G, participa e faz com que os teus irmãos participem. Quem sabe se o teu irmão Norberto não ouviu falar de mim - sem saber que frequentei o IVS -, quando fui director-geral da TAP para a América do Norte e o Canadá fazia parte do território que administrava. Eu ia frequentemente visitar, quer o escritório de Montreal, quer o de Toronto.

Natércia Martins disse...

Casimira !!! Tu és mais nova mas conhecias muito bem o meu pai : Ten Mendes
Mais uma pessoa no blog.
É bom que apareça ainda mais gente.
Um abraço
Natercia

Unknown disse...

Meus amigos,

Estou cheio de saudades vossas, mas neste momento não posso participar neste convívio. Prometo que durante o mês de Julho participarei com assiduidade no blog.

Um abraço,
Dinis Crisóstomo

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Bem-vindo ao nosso convívio, Dinis! Que alegria. Precisamos de ti aqui.
Grande abraço,

Sérgio

Antonio Garcez disse...

Deixa que te receba também de braços abertos amigo. É com enorme alegria que te "revejo" passados cinquenta e tal anos. Não faltes á tua promessa, como diz o Sérgio, precisamos de ti.
Um grande abraça

Natércia Martins disse...

Todos vocês são mais novos. Mas como nesta idade isso não a menor diferença, cá estou eu, se é que te lembras de mim. O meu pai de certeza terá sido teu professor.
Desde já um grande abraço
Natércia