terça-feira, 2 de março de 2010

Dicionário

DICIONÁRIO INGLÊS - Micaelense (Muito Útil se está a pensar ir agora de Férias na ilha S. Miguel)
---
>> CAN'T >>Significa que não esta frio. >> Exemplo: O café esta can't.
---
> > CAN > > Usado por quem sofre de amnésia.
> > Exemplo: Can sou eu? > >
---
> > TO SEE > > Onomatopeia que representa tosse. > > Exemplo: Eu nunca to see tanto na vida.
---
> > CREAM > > Significa roubar, matar. > > Exemplo: Ele cometeu um cream. > >
---
> > DARK > > Significa generosidade, dar. > > Exemplo: E melhor dark receber. > >
---
> > DATE > > Vocábulo usado para mandar deitar. > > Exemplo: Date-se ai! > >
---
> > DAY > > Vocábulo usado para dar. > > Exemplo: Day-lhe um presente. > >
---
> > ICE > > Expressão de desejo. > > Exemplo: Ice ela me beijasse! > >
---
> > LAY > > Norma a ser seguida. > > Exemplo: Roubar é contra a lay. > >
---
> > MAY GO > > Pessoa dócil, afável. > > Exemplo: Ele é muito may go. > >
---
> > MONDAY > > Vocabulário usado para ordenar. > > Exemplo: Ontem monday lavar o carro. > >
---
> > MUST GO > > Significa mastigar. > > Exemplo: Ele colocou a pastilha na boca e must go. > >
---
> > > > NEW > > Sem roupa. > > Exemplo: ele saiu new de casa. > >
---
> > PART > > Lugar para onde mandamos as pessoas. > > Exemplo: vá para o raio que o part! > >
---
> > PACKER > > Prefixo que indica bastante. > > Exemplo: Eu gosto dela packer-amba! > >
---
> > PAINT > > Artefacto para pentear o cabelo. > > Exemplo: Me empresta o paint. > >
---
> > RIVER > > Pior que feio. > > Exemplo: Ele é ô river. > >
---
> > SAD > > Quando se precisa de agua. > > Exemplo: No deserto as pessoas sentem sad. > >
---
> > SHOW > > Verbo que indica afirmação. > > Exemplo: Eu show eu! > >
---
> > VAIN > > Do verbo vir. > > Exemplo: Eles vain hoje? > >
---
> > YEAR > > Deixar, partir. > > Exemplo: Ele teve que year?
---
Alternativa: DATE > > Vocábulo usado para mandar deitar. > > Exemplo: Date-se comigo!
---
Crédito:
Date: 3/1/2010 7:56:51 AM
Subject: Fwd: DICIONÁRIO INGLÊS -Micaelense_ Mto bom

Sem comentários: