segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Olá Natercia Na verdade não me recordo nada do convite para irmos ao cinema. Dá mais pormenores para me avivares a memória. Recordo-me bem do teu irmão, do teu pai e da tereia que ele deu ao Ramiro numa aula de matemática, por ele não ter feito os exercícios de casa. Recordo-me também, igualmente numa aula de matemática: - o teu pai teve um ataque de tosse, o cigarro saltou-lhe da boca para o chão. A Lena Teixeira (que saudades dela) muito solicita, levantou-se, apanhou o cigarro, entregou-o ao teu pai dizendo: aqui tem "stor". O que é feito do teu primo, o João, que tem uma madeixa branca ? Fomos bons amigos. Há 40 anos que vivo perto do Cartaxo. No próximo fim de semana vou a Cernache a casa da minha irmã. Ela tem uma casa de móveisna rua do Nesperal. Um grande abraço

2 comentários:

Natércia Martins disse...

Meu Amigo. Depois de 40 anos querias que me lembrasse do filme ?
Lembrares-te do meu pai é fácil e do meu irmão também.
Eu seria mais " apagada" e dava pouco nas vistas.
Já não vou ao Nesperal desde que o meu pai morreu, há 27 anos. De vez em quando vou a Cernache, mas não tenho já por lá ninguem de familia.
Hoje moro em Condeixa - a Nova, mais propriamente perto das ruinas romanas de Conimbriga. Estou aposentada. O meu marido era daqui.
Esse meu primo parece que mora em Lisboa pois vi-o da ultima vez no funeral de uma prima comum. De resto, mais nada
Mas gosto sempre de encontrar gente conhecida, nem que seja por aqui
Um abraço

Natércia Martins disse...

Na lista de nomes e endereços que tenho, penso ser o do meu primo, Dá-me o teu e-mail que envio a morada e o telefone dele.
O meu é: Mnatercia@gmail.com
Um abraço
Natercia