quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Boas Festas

Ex-colegas, caros amigos e companheiros das estradas do mundo Boas festas com tudo a que têm direito (incluindo bolo-rei que, como bem sabem, se come de boca fechada). Não desanimem com a crise, bebam-lhe (moderadamente, claro) uns copos (há sempre o pretexto de fazer um brinde) e mantenham-se informados. - Leiam o jornal i (enquanto durar tenho lá umas prosas catitas às segundas -carros e vinhos - às sextas, carros na óptica do utilizador e às quartas umas historietas de Lisboa que também podem ler aqui), um menú completo, digamos. -Inspirem-se no meu blogue do i (só rolar a página http://www.ionline.pt/ até ao fim e ver À Lei da Rolha) para procurar bons vinhos a preços muito acessíveis. Leiam o livro da minha irmã, a Natércia, acabadinho de sair numa edição da LACAM, chamado Coisas da Vida. Alguns contos até nos metem ao barulho (antigos Ivêesses). Tomem uns Cholipins, divirtam-se e tenham saúde!

1 comentário:

Natércia Martins disse...

Se quiserem o meu livro com contos bem modestos, mas engaçados e onde alguns dos antigos colegas aparecem, enviem, em privado a vossa morada que eu envio.
O meu endereço é: mnatercia@gmail.com
Nada mais facil