segunda-feira, 27 de julho de 2009

Conhecem ?

Foto de 1955/56 Nogueira, Soutelinho e João Monsanto
Nota da administração
Acho que este comentário do Manuel Jorge merece o destaque que decido dar-lhe:
Soutelinho nasceu de 7 meses e era um grande sorna. Um dia levamo-lo no colchão para a varanda do internato antigo e ele não acordou. João Mousanto, era tão bom pianista que tocava sem ter música e alegrava os nossos bailes ao fim de semana no clube.
Manuel Jorge

5 comentários:

vitor disse...

João Monsanto um virtuose do piano e o meu maior amigo do IVS,perdil-lhe o rastro.Já trabalhei alguns anos na Figueira da Foz pois ele é de lá,mas não consegui nada,disseram-me a alguns anos atras,que ele vivia proximo da Figueira e que dava aulas de piano.Tratavam-nos por "manos"e era um dos mergulhadores nas fotos que publiquei.Gostava de saber noticias dele

vitor disse...

Os outros tb são do meu tempo,Nogueira e soutelinho

Natércia Martins disse...

Também não sei. Tenho a maioria das moradas dos nossos colegas, mas ele não consta da lista.

Unknown disse...

Soutelinho nasceu de 7 meses e era um grande sorna.Um dia levamo-lo no colchão para a varanda do internato antigo e ele não acordou.João Mousanto,era tão bom pianista que tocava sem ter música e alegrava os nossos bailes ao fim de semana no clube.

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Bem-vindo ao teu blogue, Manuel Jorge!
Podes dar-me o teu endereço e-mail para te mandar o convite para te registar como contribuidor e os teus comentários deixarem de ter de passar pela moderação?
Grande abraço,
Sérgio (IVS nº 192)