quinta-feira, 16 de julho de 2009

Conheçam-se !

Não faço a menor ideia de que ano é esta foto.
Conheço aqui o Padre José Alves, lá no meio, e o Manuel Vaz Serra A foto é do album do Jorge Nogueira. Mas há muito mais Não se podem colocar todas ao mesmo tempo.

5 comentários:

MIGUEL VAZ SERRA disse...

Olá amigos
Como isto da política não deixa "a gente" ter vida própria eu até accionei os alertas e quando há um post novo, lá vai o "moi" ver o que se passa. Hoje vi esta foto e fiquei em estado de choque, no bom sentido. Conheço muita gente de lá, apesar de eu ter aí uns...6 ou 7 anos, portanto a foto deve ser de 1968,1969,por aí andará.
Em cima de óculos escuros o Pai Vaz Serra ( Fernando ),de cabelo tipo tia de cascais está a mãe Ivone,Dr.Farinha(?),Zé Largo, na posição 11 Carlos Moreira, na fila a seguir copiando a mãe, está a "mana" Madalena Vaz Serra,Luis Moreira, o saudosíssimo e gentil "Escarumba".Depois atrás do Tio Manel Vaz Serra está a "mana" Mimi com a paixão desmedida,Telmo, que sei que se casou e divorciou mas ainda há pouco tempo apareceu no IVS á procura da Mimi...há paixões que nunca se esquecem...O Telmo era de Aveiro e sobrinho da Dra.Eugénia que também foi Directora do IVS.Perto do Tio Manel parece-me o Tó Mané Vaz Serra,filho do tio Zé e ao lado, loira e de rabo de cavalo, está a Filó,parece-me.Natércia?Confirmas?Tu é que sabes quem é esta gente todo pá, e tens melhor memória que eu. Bem hajas, tenho saudades tuas, muitas.
Beijos e abraços
Miguel

Natércia Martins disse...

Pois é Miguel. Aqui está muita gente conhecida. Só que como tudo na vida. Já não me lembro de muitos nomes, mas as caras ficaram.
Gostei de teres conhecido e identificado tanta gente.
um grande abraço
Natercia

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Natércia desculpa-me mas fiz m... Tentei cortar as partes brancas da foto e agora ela não amplia. Faz lá o favor de voltar a colar a foto original.

Penso tratar-se de uma reunião de antigos alunos, caso em que o Miguel estará correcto na data que sugere. Eu estaria à frente da TAP nas províncias sul-africanas do Cabo e do Cabo Leste (Eastern Cape) e não tive conhecimento dessa reunião.

Reitero o meu pedido de desculpas. Como diria a minha mãe, fui "abelhudo"...

Natércia Martins disse...

Afinal parece-me que consegui colocar a foto que amplia.
Nesta época andava eu a dar aulas pela Ilha da Madeira. Já não estava no IVS como aluna. Estive depois como professora.

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

Obrigado, miúda. Aprendi a lição.