terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FOTO PARA TESTE

Esta aqui uma foto para teste. O vovô Saul é o que está na frente
... ao centro de paletó escuro.
--------------------------------------------------------------------------------------
Vou meter a foice em ceara alheia: A neta do Saúl, a Débora, fez um teste bem sucedido de colagem de fotos. Depois escolheu a opção "guardar em rascunho". Não resisto, porém, a publicá-la, com a devida vénia à Débora já membro da nossa família. Sei que querem ver o Saúl. Depois a Débora aceitará o nosso convite para elaborar sobre a foto, quando e onde foi tirada e quem são os personagens. O Saúl, já sabemos, é o da frente de fato escuro. É a exibição de uma taça.
Obrigado Débora

6 comentários:

José Avelar disse...

Para ajudar a indentificar os presentes na foto,direi que o que está ao pé do Saul é o Rui (entretanto já falecido),que era aqui das Caldas e também jogava no grupo Desportivo Viação de Cernache.Que eu me lembre jogaram no Cernache;Tony Vieira Pereira,Salvado,antigos alunos e o Evaristo que trabalhava na Rodoviária

Antonio Garcez disse...

Caro colega
A foto que coloquei no blog, é principalmente dirigida a ti, identifica todos, um já tu mencionaste neste comentário, faltam os outros.
Um abraço e fliz Natal

José Avelar disse...

Antonio Garcez
Não poderei adiantar muito mais ao que já disse na mensagem anterior, o meu tempo de IVS,não foi assim tanto que na memória ficassem recordações fora do INSTITUTO VAZ SERRA, e dele pouco mais tenho acrescentar ao que disse nas minhas recordações sacadas ao VELHO BAÚ.
Lembro-me do Saul e Rui(que tem um cachecol)do Barrigana e de outros...mas da foto não reconheço mais ninguém
Um abraço e BOM NATAL
J.Avelar

Antonio Garcez disse...

Caro José Avelar
Eu vou identificar os jogadores da foto:
De pá e da direita para a esquerda:
Victor, Marques, Evaristo, ??, Chico, Artur e Brilhante.
Em baixo: 3 pés, Amâncio, Saul, ??, e Castanheira.
Aí nas Caldas, concerteza que conheces uns grandes amigos meus, a familia Sales Henriques da Quinta de Sto. António.
Um grande abraço

José Avelar disse...

Antonio Garcez

Quanto ás identificações já me expliquei sobre o facto de não poder adiantar muito mais.Neste momento até me estou a recordar quando foi o inicio do BLOG o Sérgio falar em batalhão e armas e eu repontar que no meu tempo não as havia!!!....armas só quando fui para o serviço militar.Por isso já podes ver que as minhas recordações terão outra matriz no meu tempo
Quanto a conhecer a família da Qtº de Santo António devo dizer que eu também sou Sales Henriques por isso está tudo dito.
Um abraço
J.Avelar

Antonio Garcez disse...

Caro José Avelar
O Zé Sales e a Maria João, são padrinhos de batismo da minha filha eu trabalhei com o Zé no Valado de Frades durante alguns anos. Realmente este mundo é uma "aldeiazita"
Um abraço