terça-feira, 30 de junho de 2009

No estaleiro

Queridos Amigos, Ontem fui ao medico e ele recomedou-me que fosse fazer um tratamento imediatamente. Nao e nada de muito grave, e algo que devia ter sido tratado ha muito tempo. Estarei no estaleiro incomunicado ate ao fim desta semana. Estou sem computador, sem enderecos e-mail e a usar um computador emprestado so para mandar esta mensagem. Tenham paciencia. Depois darei explicacoes mais detalhadas. Grande abraco Sergio (192) P.S. Ainda nao sera desta que vao ao meu enterro. Vao ter de esperar mais algum tempo ahahahahah

4 comentários:

José Avelar disse...

Sérgio
Espero que este acidente de percurso seja rápidamente ultrapassado, e que breve tenhamos novamente notícias tuas.As melhoras
Um abraço
J.Avelar

Sérgio Lopes IVS 192 disse...

O pai ensinou-me a entar no blogue e pediu-me para vos sossegar. Esta no estaleiro, mas esta bem vivo. Em breve estara convosco outra vez.

Mauricio Lopes

Joao Facha disse...

Volta logo companheiro.
Tudo vai correr bem.
Espero notícias brevemente.
Força! Um grande abraço
J.Facha

Fabre disse...

Caro Sérgio

Fui surpreendido com a notícia.
Volta depressa. Espero que não seja nada de cuidado.
Eu também me encontro por quinze dias a cuidar do físico.
Estou a fazer Termas. Encontro-me em Caldas da Felgueira.
Isto é bom mas calmo demais para o meu gosto.
Dá notícias logo que possas
Um abração Caríssimo Amigo
AFabre